Pular para o conteúdo principal

Preserve a Vida


Deixa o sol entra
Essa força positiva
vai nos ajudar

mostre a mensagem que jhá nós ensinou

cuide das flores
plante mais arvores
onde de bicicleta
respire o ar

ame os animais
pois sem eles a alegria não terá

plante a semente
a idéia
preserve a vida

não levante a mão
se deseja cortar
diga sim a beleza
deixa ela ficar
proponha o amor
violência diga
nem pensar
mostre as pessoas
o valor

plante a semente
a idéia
preserve a vida


Deixa o sol entra
Essa força positiva
vai nos ajudar

mostre a mensagem que jhá nós ensinou

Comentários

Anônimo disse…
Esse Cicero Ribas, é meu bruxo ja faz um tempo, e ele sabe fazer a pessoa rir, claro as vezes ele é chato, mas ao mesmo tempo um chato divertido, assim como ele diz na descrição preserve a vida, vc tem que curtir demais e ao maximo!
valeu cicinho!
abraçooo
Anônimo disse…
É realmente vc é tudo que descreveu riririr..........

beijão !!!!
Anônimo disse…
Cicero.... admiro mto seu modo de descrever a vida... seu jeito de ser e se auto descrever... naum es convencido ou algo do genero quando usa as palavras... apenas verdadeiro e sincero como vc diz!hehe Como ja lhe disse uma vez derrepente nem lembre mais mas vc eh uma pssoa muito especial e com certeza sua missao aqui eh encantar e alegrar os outros com seu sorriso! Adoro vc;) Miiiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Like é

Faz sentido Fazer-se sentir Existir Ser singular Reverente, considerável Independente de princípios Felicita É ético Embora distinto, a empática, Elogiável Respeitoso, aceitável Particularmente ou não se identificando Com seu ser. Curte, dar like. Escrito por Cícero Ribas.

Chuva

Cai Em meu corpo, molhado ensopado Estou Vestes grudaram, colada sem ar Respiro De braços abertos recebendo você Feliz  Agraciado purificado Repleto de energias Não a amargura que resista, beleza vinda dos céus Vontade De voltar a ser criança pra entrar na dança Sem se preocupar Com que dizem, falam ou vão falar Pois louco, abobado é não curtir . Escrito por Cícero Ribas.

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.