Pular para o conteúdo principal

Basta só acreditar




Tudo pode ser diferente
Basta só você acreditar
Ter fé que as coisas acontecem
Mas nunca tendo medo de sonhar
Saber que sonhar é bom ( muito bom)
Mesmo que seja difícil de alcançar
Temos que ter coragem para vencer

Entenda não abra mão
Dos seus sonhos se quer ser feliz
Entenda não abra mão
Não feche os olhos por favor

As vezes o destino nos mostra
Caminhos que temos que escolher
Saber se certo ou errado
Só a vida vai nos dizer

Ser forte para levantar
Dos tropeços
Que vão acontecer
Mesmo que ache que ira perder

Entenda não abra mão
Dos seus sonhos se quer se feliz
Entenda não abra mão
Não feche os olhos por favor

Comentários

Anônimo disse…
OLha meu amore...
concordo com vc....TUDO é questão d acreditar..pois tudo é possivel para qm tem fé...

Por isso sonhar é preciso...
e com os pés no chão d q tudo podeeee...

amooo te meu miguinhooo...
Parabéns pelo Dom d ser qm vc é..
adoroooooooo
saudades já
Unknown disse…
Sonhar, lutar e não desistir...

lindo ciceroooo...
bjuu
Anônimo disse…
Sonhar é ter esperança...Quando acreditamos ele torna-se realidade...
Cicero é cultura...palavrás sábias hein.

Beijão Sorriso!!!!
Anônimo disse…
eUHullllllllllll que tudo!! Amei a mgs e é isso mesmo temos que ACREDITAR!!!!!!!!!!

Bjusss

Sua amiga Ná...
Vc é um poeta nato. É uma honra ter um amigo tão especial.O que me deixou mais feliz foi em conhecer um jovem com tanto talento. VC é maravilhoso...parabéns!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Like é

Faz sentido Fazer-se sentir Existir Ser singular Reverente, considerável Independente de princípios Felicita É ético Embora distinto, a empática, Elogiável Respeitoso, aceitável Particularmente ou não se identificando Com seu ser. Curte, dar like. Escrito por Cícero Ribas.