Pular para o conteúdo principal

Eu aprendi


Quando a luz bateu em meu rosto
Foi um sinal,
Que um lindo anjo me ensinaria

Que amar é importante, é gostar sentir prazer
Amar é respeitar é querer aprender
Amar também pode ser obedecer, ou contrariar fazer de tudo,
errado para depois se arrepender,
Amar é complicado se não fosse não seria bom,
Amar ás vezes é ter que ir embora deixar saudades e não esquecer,
Amar é infinito, são muitas palavras para descrever,
Amar é perigoso, mas se não fosse não teria emoção,
Amar é misterioso, diferente de tudo que se vê,

Amar é escrever
É cantar dizer
Que está amando
Mesmo que não saiba o porque,
Amar vem de dentro, alegra a alma
E nos faz viver..........

Comentários

Marcelleee disse…
Amar é um estado de pura COMTEMPLAÇÃO,de estar junto,de querer bem,de sentir frio na barriga,de cometer as melhores e até piores loucuras e juras de amor,de ser romântico(a),de usar e abusar da imaginação.Do dicionário:afeição profunda,objeto dessa afeição,afeto a pessoas ou coisas,Paixão,entusiasmo.Porque iso é Simplismente AMOR

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Sentido da vida

Egoísta Abdicou, viver! Eu sei, que tenho um olhar diferente  De você. Decidida Talvez, saiba mesmo viver Que pena, desconhecer o sentido da vida. Louca  Foi bom, te identifico Lhe conheço, sei que esta confusa. "Plante uma àrvore Grite, cante uma canção Escreva um poema, leia um livro Viva um amor, uma louca paixão Viage colecione histórias Aceite um filho a graça de Deus " Escrito por Cícero Ribas ...