Pular para o conteúdo principal

Ainda te Amar

Adoro seu sorriso
mas hoje se vejo fico triste
gosto do seu sutaque
mas não gosto quando mente
sinto seu cheiro
mesmo não querendo lembrar
vejo pessoasmas prefiro me calar
todos me houvem
mas só você me entendia
não existe um dia que não pense
É mas sou concinênte,não da mais
eu era decidido,hoje sozinho estou perdido
faço de tudo para não cruzar
pois surpresas nesta vida ja tive de mais
as vezes me odeio por tanto tentar
não ver,ler,falar ou pensarmas não consigo
por ainda te amar...

Comentários

Daariane disse…
Nossa!!! mto lindo lindo esse poema, foi vc que fez??
PaUlInHa (LOPES) disse…
Olha só nem sabia que tinha essa dom !!!achei muito lindo, vindo de vc sempre é bom :) ....

Postagens mais visitadas deste blog

Mentir

Ato
Ligeiro imediato
Diferentes fatos

Expert
Um talento herdado
Ou praticado

Raciocino
Criativo segue seu instinto
Benéfico
Depende do momento

Negativo
Quando apelativo
Positivo
Quando é preciso
Difícil
Conviver, mas às vezes é preciso.

Escrito por Cícero Ribas.

Juntos

Pode ser Não é um sonho Pode apostar Não é um jogo Pode arriscar Não esta sozinha Pode ter medo Não a, quem não tenha Pode ter certeza Não te largarei Pode confiar Não serei, mais um 
Escrito porCícero Ribas..

Tenho Raiva

Tenho raiva De mim Por não ter coragem de encarar
Tenho raiva Por ter medo Por que nunca tento
Tenho raiva Por sempre desistir Por não falar o que sinto
Tenho raiva Por me esconder atrás de desculpas Por não te assumir
Tenho raiva Por te querer Por estar sem você

Escrito porCícero Ribas