Pular para o conteúdo principal

Descriminação


A discriminação não vem dos fortes, mas sim dos fracos em espirito que se escondem de medo atrás desse escudo.

Comentários

C r i s t a l disse…
Concordo com você, mas até mesmo as políticas e leis brasileiras mostram um certo ar de descriminação a partir do momento em que exigem o sistema de cotas para negros, como se fossem incapazes de concorrer com os outros!!!

Muito obrigada por me visitar, adorei seu blog...

Beijos e ótima semana!
Anônimo disse…
não faz muito tempo q te conheço, mas o pouco q te conheço te considero... e adoro...
ja tinha lido alguma coisa no "pensador"... muito show cicinho...

bjuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Sentido da vida

Egoísta Abdicou, viver! Eu sei, que tenho um olhar diferente  De você. Decidida Talvez, saiba mesmo viver Que pena, desconhecer o sentido da vida. Louca  Foi bom, te identifico Lhe conheço, sei que esta confusa. "Plante uma àrvore Grite, cante uma canção Escreva um poema, leia um livro Viva um amor, uma louca paixão Viage colecione histórias Aceite um filho a graça de Deus " Escrito por Cícero Ribas ...