Pular para o conteúdo principal

Você



Sei que não gosta
Das suas curvas
Dentro de suas calças jeans

Perfeita para mim,

Sempre observei
Que escondia, não mostrava
Os óculos, medo de eu te ver
Por que

Não importa vou sempre te aceitar

Muitas vezes imaginei
Lendo processos
Letras pequeninas, sem fim
Que seus olhos grandes
Cansados piscavam de cansaço
Por se entregar
Eu te levando copo de café
para não dormir

Que saudades, quando olhavam para mim

Sei que acha, sem graça
A sua Pele branca, com pintinhas negras
Espalhadas pelas costas
Adoro o contraste em mim
O cheiro que deixava
Ao se despedir

Em volta da sua boca
Avermelhada dos beijos
Intensos, sua alergia a minha barba

Você amava

A parte que eu mais gosto
Você nunca adorou
Ria, quando eu te falava
Bem baixinho

Amor

Abraçava bem apertado
Para não se desgrudar
Achei que iria, me enjoar

Viciei

No seu nariz, cheirando
Meu pescoço
Sofro

Nunca mais.

Escrito por Cícero Ribas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Sentido da vida

Egoísta Abdicou, viver! Eu sei, que tenho um olhar diferente  De você. Decidida Talvez, saiba mesmo viver Que pena, desconhecer o sentido da vida. Louca  Foi bom, te identifico Lhe conheço, sei que esta confusa. "Plante uma àrvore Grite, cante uma canção Escreva um poema, leia um livro Viva um amor, uma louca paixão Viage colecione histórias Aceite um filho a graça de Deus " Escrito por Cícero Ribas ...