Pular para o conteúdo principal

Observo as Luzes a noite


Observo as luzes, á noite.
Caminho na solidão
Pareço estar perdido, sem rumo.
O vazio toma conta de min

Escuto o barulho do vento
As folhas caindo ao chão

Agora consigo sentir, a falta que você me faz

Um beijo teu, me preenchia
Seu sorriso era meu sol                            2x refrão
A noite amava as estrelas
Os dias nunca eram iguais


Observo as luzes, á noite.
Caminho na solidão
Pareço estar perdido, sem rumo.
O vazio toma conta de min

Um beijo teu, me preenchia
Seu sorriso era meu sol                       2x refrão
A noite amava as estrelas
Os dias nunca eram iguais

Escrito Por Cícero Ribas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mentir

Ato
Ligeiro imediato
Diferentes fatos

Expert
Um talento herdado
Ou praticado

Raciocino
Criativo segue seu instinto
Benéfico
Depende do momento

Negativo
Quando apelativo
Positivo
Quando é preciso
Difícil
Conviver, mas às vezes é preciso.

Escrito por Cícero Ribas.

Juntos

Pode ser Não é um sonho Pode apostar Não é um jogo Pode arriscar Não esta sozinha Pode ter medo Não a, quem não tenha Pode ter certeza Não te largarei Pode confiar Não serei, mais um 
Escrito porCícero Ribas..

Tenho Raiva

Tenho raiva De mim Por não ter coragem de encarar
Tenho raiva Por ter medo Por que nunca tento
Tenho raiva Por sempre desistir Por não falar o que sinto
Tenho raiva Por me esconder atrás de desculpas Por não te assumir
Tenho raiva Por te querer Por estar sem você

Escrito porCícero Ribas