Pular para o conteúdo principal

Chimarrão


Esquento o corpo
Numa sucção
Alegro toda nação
Na amizade sou passado de mão em mão
Respeitam-me por que tenho tradição

A cuia todos podem tocar
Na bomba, em mim por que não
Não sou mulher, muito menos sabão.
Sou objeto, forte, mas me desmancho.
Não na pegada,
Sim depois de muita água.

Sou curtido faça chuva ou sol
Também no inverno e verão
Enfrento tempo numa boa
Pois quem bebe nunca reclama
Pois quem me toma sabe o que é apreciar

Escrito por Cícero ribas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Like é

Faz sentido Fazer-se sentir Existir Ser singular Reverente, considerável Independente de princípios Felicita É ético Embora distinto, a empática, Elogiável Respeitoso, aceitável Particularmente ou não se identificando Com seu ser. Curte, dar like. Escrito por Cícero Ribas.