Pular para o conteúdo principal

Chuva



Cai
Em meu corpo, molhado ensopado
Estou
Vestes grudaram, colada sem ar
Respiro
De braços abertos recebendo você
Feliz 
Agraciado purificado
Repleto de energias
Não a amargura que resista, beleza vinda dos céus
Vontade
De voltar a ser criança pra entrar na dança
Sem se preocupar
Com que dizem, falam ou vão falar
Pois louco, abobado é não curtir.



Escrito por Cícero Ribas.

Comentários

Graça e Paz, passei por aqui para fazer uma visita em seu "espaço virtual", e aproveitando a oportunidade, lhe convido a visitar o [Blog do Ângelo], um blog que gira em torno da seguinte temática: "Um olhar bíblico teológico sobre temas atuais e polêmicos". Visite e confira algumas das mais recentes postagens: UMA SÚPLICA AOS PASTORES, PARA NOSSA ALEGRIA, TEOLOGIA NÃO É COISA PARA QUALQUER UM!, REFORMA PROTESTANTE x CONTRA REFORMA, TV RECORD EXIBE POLÊMICA SOBRE O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, BREVE CONSIDERAÇÃO SOBRE: PSICOLOGIA & RELIGIÃO, DISNEY PRODUZ NOVO SEREADO: "BOAS PROSTITUTAS CRISTÃS", TEÓLOGA AFIRMA QUE JESUS PODE TER SIDO HERMAFRODITA, DO FUNDAMENTALISMO AO LIBERALISMO SEM PASSAR PELA REFORMA, DÍZIMO: POR QUAIS RAZÕES MALAQUIAS 3.10 NÃO DEVE SER APLICADO À IGREJA?, UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, ROMPIMENTO COM O MOVIMENTO EVANGÉLICO, MASTURBAÇÃO É PECADO?, O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE O SEXO?, ESCOLAS DE INTERPRETAÇÃO NOS TEMPOS DE JESUS, O QUE ESTÃO FAZENDO COM ALGUMAS IGREJAS?, FILME PORNÔ GOSPEL: ACREDITE SE QUISER!, e aínda você encontrará disponível outras inúmeras postagens organizadas em seções especiais, tais como: APOLOGIA, ATUALIDADES, CANÇÕES INCOERENTES, ESCATOLOGIA, HERMENÊUTICA, entre outras. Faça uma visita e confira: http://pbangelo.blogspot.com.

Fraternalmente em Cristo,

Ângelo S. Monteiro

Soli Deo Gloria

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Sentido da vida

Egoísta Abdicou, viver! Eu sei, que tenho um olhar diferente  De você. Decidida Talvez, saiba mesmo viver Que pena, desconhecer o sentido da vida. Louca  Foi bom, te identifico Lhe conheço, sei que esta confusa. "Plante uma àrvore Grite, cante uma canção Escreva um poema, leia um livro Viva um amor, uma louca paixão Viage colecione histórias Aceite um filho a graça de Deus " Escrito por Cícero Ribas ...