Pular para o conteúdo principal

Quero voltar a ser criança.


Quero voltar
Correr cair e chorar
Quero voltar
Ter medo abraçar na mamãe
Quero voltar
Sujar - me na lama e sorrir debochado
Quero voltar
Esconder do papai a nossa brincadeira
Quero voltar
Ter vontade sem vergonha fazer meu xixi
Quero voltar
Fingir soninho para fugir do bainho
Quero voltar
Ouvir histórias antes de dormir 
Quero voltar
Sonhar que sou o Batman
Quero voltar
No circo encantado sempre tive medo de palhaço
Quero voltar 
Abro os olhos não me vejo mais
Quero voltar
Já é tarde criança tempo passou nunca mais
Quero voltar
Ganhar presente que saudades não sou mais criança. 


Escrito por Cícero Ribas

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
De sonhador para sonhador: quem é que nunca sonhou com isso, Cícero?
Minha dúvida é se isso é possível, pois às vezes tenho impressão de que consegui. [sorrio]

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Elen Abreu disse…
Dois,hehe!
Eu tb queroooo!saudades de mais dessa face da vida.

Bjos;*
Anônimo disse…
Também quero voltar! Que saudade da minha infância.

BjO*

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Sentido da vida

Egoísta Abdicou, viver! Eu sei, que tenho um olhar diferente  De você. Decidida Talvez, saiba mesmo viver Que pena, desconhecer o sentido da vida. Louca  Foi bom, te identifico Lhe conheço, sei que esta confusa. "Plante uma àrvore Grite, cante uma canção Escreva um poema, leia um livro Viva um amor, uma louca paixão Viage colecione histórias Aceite um filho a graça de Deus " Escrito por Cícero Ribas ...