Pular para o conteúdo principal

Quero voltar a ser criança.


Quero voltar
Correr cair e chorar
Quero voltar
Ter medo abraçar na mamãe
Quero voltar
Sujar - me na lama e sorrir debochado
Quero voltar
Esconder do papai a nossa brincadeira
Quero voltar
Ter vontade sem vergonha fazer meu xixi
Quero voltar
Fingir soninho para fugir do bainho
Quero voltar
Ouvir histórias antes de dormir 
Quero voltar
Sonhar que sou o Batman
Quero voltar
No circo encantado sempre tive medo de palhaço
Quero voltar 
Abro os olhos não me vejo mais
Quero voltar
Já é tarde criança tempo passou nunca mais
Quero voltar
Ganhar presente que saudades não sou mais criança. 


Escrito por Cícero Ribas

Comentários

jefhcardoso disse…
De sonhador para sonhador: quem é que nunca sonhou com isso, Cícero?
Minha dúvida é se isso é possível, pois às vezes tenho impressão de que consegui. [sorrio]

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
Elen Abreu disse…
Dois,hehe!
Eu tb queroooo!saudades de mais dessa face da vida.

Bjos;*
Também quero voltar! Que saudade da minha infância.

BjO*

Postagens mais visitadas deste blog

Mentir

Ato
Ligeiro imediato
Diferentes fatos

Expert
Um talento herdado
Ou praticado

Raciocino
Criativo segue seu instinto
Benéfico
Depende do momento

Negativo
Quando apelativo
Positivo
Quando é preciso
Difícil
Conviver, mas às vezes é preciso.

Escrito por Cícero Ribas.

Juntos

Pode ser Não é um sonho Pode apostar Não é um jogo Pode arriscar Não esta sozinha Pode ter medo Não a, quem não tenha Pode ter certeza Não te largarei Pode confiar Não serei, mais um 
Escrito porCícero Ribas..

Tenho Raiva

Tenho raiva De mim Por não ter coragem de encarar
Tenho raiva Por ter medo Por que nunca tento
Tenho raiva Por sempre desistir Por não falar o que sinto
Tenho raiva Por me esconder atrás de desculpas Por não te assumir
Tenho raiva Por te querer Por estar sem você

Escrito porCícero Ribas