Pular para o conteúdo principal

Conciência Negra



Negro tinha significado, sombrio,obscuro,escuridão, não de pessoa, que Malcom x, sim o da questão, venho mostrar se questionar, lacunas sempre estiveram abertas, mas segas aos olhos de quem não conhecia o significado da palavra liberdade.
Dada por uma menina, uma princesinha de coração puro igual mel de nome Isabel.
Amor, palavra repetida, lutada aclamada por reverendo Mark luther king, de rei não de lutas ou palavras de baixo escalão, da consciência a educação, vista em Mandela, sábio paciente sempre teve o respeito por tanto conhecimento amado e a clamado aos quatro ventos, lutaram por este movimento, liberdade.
Cantada por Elvis Presley, escrita por negros, conhecemos o sentimento o Soul, empolgante de james Brown, escuta dedilhada era o homem da quitarra jimi Hendrix desafiante chamavam de rebelde, isso Rebel balança as tranças curta a vida ame o próximo é o cantor do amor Bob Marley, que alegria sorrisos, eram apenas crianças nossos meninos Jacksons five’s, o prodígio mostraria o sentido da palavra amor sem se importar com a cor Michael Jackson o rei da arte, empenho. A palavra estudo trousse ele Barack Obama a mudança chegou a luta foi valida e agora já sabemos o significado da palavra negro.

Comentários

Caro, Cicero

estou encantado com seu blog, além da criativade e conceito, tens muita sensibilidade em inteligência!

sou novo seguidor, abs

Postagens mais visitadas deste blog

Like é

Faz sentido Fazer-se sentir Existir Ser singular Reverente, considerável Independente de princípios Felicita É ético Embora distinto, a empática, Elogiável Respeitoso, aceitável Particularmente ou não se identificando Com seu ser. Curte, dar like. Escrito por Cícero Ribas.

Chuva

Cai Em meu corpo, molhado ensopado Estou Vestes grudaram, colada sem ar Respiro De braços abertos recebendo você Feliz  Agraciado purificado Repleto de energias Não a amargura que resista, beleza vinda dos céus Vontade De voltar a ser criança pra entrar na dança Sem se preocupar Com que dizem, falam ou vão falar Pois louco, abobado é não curtir . Escrito por Cícero Ribas.

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.