Pular para o conteúdo principal

O eterno rei do Pop Michael jackson


Michael jackson

Carisma, sorriso fácil, saindo dos lábios, voz harmônica, amável,
balanço envolvente num swing maneiro ABC, nascia nos jackson’s five.
Um líder prodígio, Moleque, travesso, mas não podia brincar.
O palco era seu berço o microfone seu brinquedo, na dança ele corria com, os irmão pulava de alegria.

Anos 80 chegou e 90 ele também dominou, era hora de assumir,
quem eu sou?
Ao palco voltaria, solo e mais Pop, o chamariam o rei do pop.

Mais bailarino agressivo com passos do gueto
Num, Billie Jean empolgante unindo técnica, força e voz.
Desafiando a física e o corpo fez Thriller chegar ao topo.

Nunca esquecendo do soul que o transformou, escreveu Heal The World,
Unindo vozes consagradas em pro de uma causa, salvar a África.

Entre outras tantas musicas, cantadas, sempre com sua voz afinada, nos Emocionava, lembro de ver e ouvir, Man In The Mirror. No palco ele gritou, chorou, em dicção perfeita e suavidade já mais ouvida o que musica transmitia, a platéia ficou louca, anestesiada em ver o final um homem parado com punho esticado ele foi ovacionado.

Como pode um simples mortal nos fazer sonhar e viajar num mundo de conto de fadas é, Anos e anos se passaram o dia já mais imaginado, chegou, a morte o fim, mas não de sei legado.
Mito ou lenda todos o lembrarão
Américas, oriente, ocidente, Europa e nunca esquecendo a África
A mensagem que nos passou
Amor, paz e igualdade na busca de um mundo melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Sentido da vida

Egoísta Abdicou, viver! Eu sei, que tenho um olhar diferente  De você. Decidida Talvez, saiba mesmo viver Que pena, desconhecer o sentido da vida. Louca  Foi bom, te identifico Lhe conheço, sei que esta confusa. "Plante uma àrvore Grite, cante uma canção Escreva um poema, leia um livro Viva um amor, uma louca paixão Viage colecione histórias Aceite um filho a graça de Deus " Escrito por Cícero Ribas ...