Pular para o conteúdo principal

Sentido da vida

Resultado de imagem para mulher olhando horizonte


Egoísta

Abdicou, viver!
Eu sei, que tenho um olhar diferente 
De você.

Decidida

Talvez, saiba mesmo viver
Que pena, desconhecer o sentido da vida.

Louca 

Foi bom, te identifico
Lhe conheço, sei que esta confusa.

"Plante uma àrvore
Grite, cante uma canção
Escreva um poema, leia um livro
Viva um amor, uma louca paixão
Viage colecione histórias
Aceite um filho a graça de Deus"

Escrito por Cícero Ribas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe-me entrar, não fuja

Deixe-me entrar Escutar suas batidas Sei que está ferida Não fuja Deixe-me entrar Viver suas alegrias Sei que está fechada Não fuja Deixe-me entrar Sentir suas emoções Sei que está com medo Não fuja Deixe-me entrar Dançar no seu ritmo Sei que está sem par Não fuja. Escrito por Cícero Ribas.

Livro

Transporto-me para outro mundo Viajo no imaginário do teu universo Que seus olhos querem dizer A cada sílaba uma palavra Subjetiva, particular Possibilitando, vários sentidos, Uma frase, algum sentido, Outro sentido, uma estrofe, A um sentido a cada vez, Que te vejo, Mesma história, um novo conto, Repetidos versos, decoro, Absorvo, gravo Percebendo o quanto é interessante Desvendar você. Escrito por Cícero Ribas .

Like é

Faz sentido Fazer-se sentir Existir Ser singular Reverente, considerável Independente de princípios Felicita É ético Embora distinto, a empática, Elogiável Respeitoso, aceitável Particularmente ou não se identificando Com seu ser. Curte, dar like. Escrito por Cícero Ribas.