Pular para o conteúdo principal

Você me vê eu te vejo.



Delicada não é pedra
Mas é esculpida
Seus detalhes são raros
Perplexa impossível de clonar
Transparente não é água
Mas é suave
Alma pura embora adulta
Forte não é liga
Mas é mulher
Manhosa e carinhosa
Temperamento forte não é furacão
Mas é independente já sabe o que quer
Razão não é resposta
Mas é coração
Preencho todos os dias ocupando-o com esforço
Linda não é objeto
Mas é meu amor
A inspiração para continuar vivendo.

Escrito por Cícero Ribas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juntos

Pode ser Não é um sonho Pode apostar Não é um jogo Pode arriscar Não esta sozinha Pode ter medo Não a, quem não tenha Pode ter certeza Não te largarei Pode confiar Não serei, mais um 
Escrito porCícero Ribas..

Mentir

Ato
Ligeiro imediato
Diferentes fatos

Expert
Um talento herdado
Ou praticado

Raciocino
Criativo segue seu instinto
Benéfico
Depende do momento

Negativo
Quando apelativo
Positivo
Quando é preciso
Difícil
Conviver, mas às vezes é preciso.

Escrito por Cícero Ribas.

Paixão

Por você
Fico triste em escutar
Sorrio ao lembrar

Apaixonado
Abri me declarei
Não vou me arrepender

Perfeito
Repetia tantas vezes
Feito criança
Adoro suas risadas
Faz-me falta

Desisti
Só de tentar te replicar
Por que você é do conta
É linda irritada

Longe
Só em presença
Se valer a pena
No inverno vou chegar

Escrito porCícero Ribas.