Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2009

Protituição Infantil

Menina rosto de anjo, vida sem escolhas, sem família, alma de mulher, tem sede é voraz, obsessiva em busca de paz, deseja o Apec da gloria jamais alcançada, tentando preencher a carência do amor,  o ponto crucial, desconhece o sentindo da palavra sentimento, sua juventude aflora, despertando para o sexo, precocemente uma vida perdida, virgindade roubada, sonhos numa vida real, a decepção do engano por nunca ter tido colo.

Conciência Negra

Negro tinha significado, sombrio,obscuro,escuridão, não de pessoa, que Malcom x, sim o da questão, venho mostrar se questionar, lacunas sempre estiveram abertas, mas segas aos olhos de quem não conhecia o significado da palavra liberdade. Dada por uma menina, uma princesinha de coração puro igual mel de nome Isabel. Amor , palavra repetida, lutada aclamada por reverendo Mark luther king, de rei não de lutas ou palavras de baixo escalão, da consciência a educação , vista em Mandela, sábio paciente sempre teve o respeito por tanto conhecimento amado e a clamado aos quatro ventos, lutaram por este movimento, liberdade. Cantada por Elvis Presley, escrita por negros, conhecemos o sentimento o Soul, empolgante de james Brown, escuta dedilhada era o homem da quitarra jimi Hendrix desafiante chamavam de rebelde , isso Rebel balança as tranças curta a vida ame o próximo é o cantor do amor Bob Marley, que alegria sorrisos, eram apenas crianças nossos meninos Jacksons five’s, o prodí...

Espero é te Tocar

Letras formão palavras, Frases perfeitas são rimas, Quando envolvem sentimentos, transformam em poesias, Saem da mente idéias, Histórias, para dar risada Lembranças nos fazem chorar, De alegrias e tristezas, Mechem dentro do peito, com coração. Ousa essa melodia Sinta a freguência O que espero é te tocar Olhe as luzes, o brilho da meninas em seus olhos Escute o som da sua alma Deixe o vento mostrar seu caminho O que espero é te tocar

Medo

Medo Tenho que escolher, não tiro os pés do chão, Medo Tenho de voar, não estico as palavras, Medo Tenho dos poemas, não desejo um amor, Medo Tenho de escrever, não quero continuar nesta redoma, Medo Tenho em repetir todos os dias, não desejo estar vou para qualquer lugar, Medo Tenho fecho, os olhos, estou a viver, não penso em olhar para traz, Medo Tenho sempre vou ter, uma luta constante, não vou mais te aceitar, Medo Tenho não paro de sorrir, não me assusta mais Medo.

Mamãe eu te Amo

M uito tempo se passou A inda canto a nossa canção a M amãe ama este bebê A manhecia era dia E u jogava o puff para te acordar E nlouquecida ficava, de cabelo em pé U ma criança levada, sempre te respeitei T ive muita sorte por Deus me deixar no seu caminho E ntre todas noites de sonhos e pesadelos segurava minha mão A lgo especial a heroína a super atleta te amo M uito com todo amor, te amarei se existir infinito O amor que plantou em min nunca ira morrer.